DIA 12.12.2018 QUARTA-FEIRA LIBERDADE

Senhor recebe minha liberdade inteira , recebe meu louvor , minha gratidão ,minha memoria , minha inteligência , toda minha vontade e meus propositos .Tudo que tenho ou possuo me foi dado , de tua generosidade e de tuas mãos benditas .Ofereço-te e entrego sem reserva todas as coisas para que a tua vontade tudo governe .
A liberdade tem que ser conquistada com resistência e luta .
Ser livre é alcançar a plenitude espiritualidade e amor a vida sua dos próximos nossos irmãos entes queridos que nos ajudam nesta jornada .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.