QUINTA-FEIRA LAVA PÉS SOLSTICIO OUTONO COM LINDA LUA CHEIA BRASIL AUMENTO MORTES DEMORA EM VACINAR HOSPITAIS COLAPSO CATASTROFE PANDEMIA GLOBAL VARIANTES MAIS PERIGOSAS .

Hoje celebrado no Vaticano o lava pés que lembra passagem Jesus , nas vésperas Semana Santa em seu sacrificio e martirio na Via Sacra a Cruxificação para a salvação , mais deixando seu amor ensinamentos fé , amor , esperança paz na Terra aos seres de boa vontade paz e bem , São Francisco de Assis amor Jesus 

As noticias continuam mais mortes , menos vacinação , estão acabando suprimentos de medicação kit entubação ,  morrem nas filas da morte e mesmo assim sem ensumos dificil manter sobreviventes segundo médicos exaustos com tanta falta planejamento na saude no Brasil .

Quanto as restrições nem todos obedeçem principalmente reformas no entorno canal 7 , sem fiscalização pois o numero de contingente mal atinge a quantidade população ainda mais com tantos turistas lotando a Baixada Santista .

Esperamos que ainda conseguimos ser vacinados os grupos de risco , segundo a lenda primeira dose meados ou final de abril talvez em maio já que o processo tartaruga em que o Municipio de Santos se encontra , nestes fim dos tempos .

Sem médicos , hospitais e planos de saude lotados , quanto nem sus que está mais para susto com tantas mortes decorrente falta respeito da população que não usam mascaras e se aglomeram com festinhas encontros noturnos .

A morte segue seus instintos covid-19 agora com variantes  t1 e t2 mais contaminantes e mortais capaz de proliferar inumeras vezes mais .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.