DIA 26.11.2018 SENHOR ELEVO A TI MEU AGRADECIMENTO

Senhor elevo a ti meu agradecimento ,ouviste a minha oração ,a ti chegaram meus clamores com ardor te procurei ,em ti coloquei a minha confiança ,pois me encontrava em extrema aflição .Tua graça sempre é mais preciosa do que minha vida ,com as mão erguidas invoquei teu nome e proteção , sempre tens sido meu apoio e consolo .Da aflição livraste a minha vida ,da queda preservastes meus pés para que eu caminhe na tu presença em segurança .
A verdade assusta a mentira aos covardes na incerteza sua origem, estamos aqui de passagem por um tempo determinado pela morte a vida eterna ou purgatório apesar do inferno ser aqui lugar das tentações expiações , lapidação da alma .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.