18.09.2018 ANGUSTIA , TRISTEZA E OPRESSÃO .

Da angustia , tristeza e opressão , liberta-me Senhor do ódio da malicia da inveja , liberta-me dos pensamentos de ciumes , raiva e das doenças fisicas , liberta-me dos pensamentos de suicidios , abortos , livra-me Senhor da divisão da familia e de toda má amizade , Liberta-me Senhor de todo desejo de fazer o mal de toda doutrina falsa , Livra-me Senhor me proteja de toda maldade e peço perdão aos meus irmãos que tem magoas por ofensas que tenha cometido ou prejudicado nesta ou em outras vidas , perdão e amor andem juntos com a paz .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.