09.08.2018 ORAÇÃO DE UM FILHO PARA O PAI .

Querido Deus ,hoje quero rezar pelo meu pai ,homem simples silencioso e humilde .Eu te suplico ,Senhor que concedas a ele a fortaleza a coragem e a paciencia para continuar a missão recebida de tuas mãos .Senhor eu sei que sem a tua graça o meu pai certamente não teria superado as grandes dificuldades do dia a dia para manter a nossa familia sempre unida .O meu coração se enche de contentamento ao olhar para o rosto sereno e tranquilo do meu pai . Nada foi capaz de deixa-lo desesperado sem saber em qual direção caminhar . Creio que toda essa paz e serenidade ele buscou e encontrou no teu coração de Pai . Essa experiencia de amor filial me leva a olhar para o teu amado Filho Jesus e exclamar com todo o meu ser Abba Pai Meu amado Senhor ,eu te bendigo pelo meu velho e amigo Pai em que vejo resplandecer a tua face bondosa terna e misericordiosa .
Assim seja
Nossos filhos nos dão a oportunidade de sermos os pais que sempre desejamos ter tido
A vida ensina até quem nunca amou seu pai quando este tiver um filho estamos aqui de passagem .
Um dia o filho será , Pai  o Pai será avô , cuidado pelo filho , neto , quando o tempo se for .
Amor é um fio de ouro mais forte que um diamante sem lapidar , feito vidro quebra , vira pó e areia .
O sangue corre nas veias , nos filhos de sangue , amor verdadeiro não nega o Pai  o falso se esconde na mentira não saber a verdade perde quem o amou um dia e lutou pela sua vida vingar .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.