DIA 07.06.2018 SUPLICA

Atende Senhor , as minhas orações da ouvido as minhas suplicas . Responda-me a tua fidelidade segundo a tua justiça .Faze-me ouvir pela manhã a tua graça pois em ti confio , mostra-me o caminho por onde devo andar , porque a ti elevo a minha alma . Livra-me Senhor , dos meus inimigos , pois em ti é que me refugio . Ensina-me a fazer a tua vontade pois Tu és meu Deus guia-me o teu bom Espirito por terreno plano Vivifica-me , Senhor por amor do teu nome , por amor da tua justiça , tira da tribulação o meu espirito.
A cada sorriso que eu espalho ,  planto alguma esperança .
Agua do mar , benção de Deus .
Aloha , Imua , Axé , Salve .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.