ERA DIGITAL QUEM TINHA SKY-LIVRE , PERDE A ADESÃO CANAIS ABERTOS , QUEIRA OU NÃO , A PARTIR DE 27.06.2017 .

A era digital chegou e veio para sacanear o consumidor , quem tinham sky-livre perde a adesão canais abertos , como : rede globo , recorde , aparecida , cultura , a não ser que pague , por mês uma taxa que chamam de pré-pago , com valores altos e com péssima qualidade transmisão principalmente quando o tempo muda com , nublado , trovoadas , chuvas e ventos fortes .
Toda hora tem que desligar o televisor .
Bom ai tem vários protocolos direito do consumidor , Anatel todos demoram de 24 horas a cinco dias uteis , enquanto isso , sem televisor , sinal , etc .
Fora tantos aborrecimentos , perda de novelas , quem não tem muito para se divertir , fica sem nada a fazer a não ser esperar por estes meios de comunicação , que são uma péssima opção .
Ai quem não está com televisor atual tem que comprar conversor , na faixa de R$130,00 , mais antena externa R$ 50,00 e corre o risco dependendo do local de não pegar o sinal digital por ser fraco e não ter o % desejado para transmissão .
Ai vem a desculpa da Sky que a Rede Globo é a culpada pela falta entendimento com outras transmissoras , ou vice versa .
Enquanto isso vamos aguardar , por um antenista , técnico ou Anatel liberar direitos consumidor Sky-livre que fora tomada a força .
Nada é de graça neste Brasil e quem paga são aqueles que trabalharam a vida inteira e nada tem de diversão e direitos , porque a lei é falha e o tempo de vida é curto para tantos problemas sem soluções

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.