Curas ou fraudes para enganar a população com doenças graves.

Piramides levitando em MT na cidade de Roncador.
Levitando igual a trens que funcionam com energia eletro magnéticas.
Trabalhos espirituais feitos com manuseio de algodões , com pedaços de tecidos de figados , de algum animal..
Vestimentas brancas , uma médium com o nome de Deusalina , surda de um dos ouvidos mais que se comunica com um ser misterioso de dentro de uma caverna .
Uma senhora loira com um pingente de um sol pendurado em um cordão de ouro..
Um ritual de cura na presença de médicos , não se sabe se de verdade ou mentira .
Na questão de ser comprovada por um fisico o fenomeno das piramides de 400 quilos de aluminio..
Um peso que cinco homens não conseguiriam levantar ,nem transportar para lado algum .
Todos sabem que as piramides estão localizadas dentro dos pontos cardeais.
Uma face para o norte , sul ,leste e oeste .
E seu ponto de referencia é o sol nascente leste e poente oeste..
Quanto aos médicos muintos falam como eu penso ,como retirar pedaços cancerigenos sem o auxilio de bisturis.
E porque não permitem que façam analises dos tecidos .
Uma consulta R$ 400,00 .
Tudo isso me fez lembrar algo que presenciei em Parise - SP .
Uma senhora loira com o nome de Maria Aparecida Deusalina , vestida de branco com um sol pendurado em uma corrente no pescoço..
Retirava de dentro de uma bacia de algodão ,pedaços de figado de galinha , fitas , um monte de detritos de residuos sólidos.
Vi quando pessoas passavam com os residuos sólidos que eram parecidos aos que eram estraidos da tal bacia cheia de algodão molhados com alcool.
Depois cada um separava o que tinha aparecido para cada paciente.
Quando foi a minha vez sem esperar a vidente colocar a mão dentro da bacia eu coloquei a minha e pude sentir que dentro estava cheio de residuos sólidos , a senhora cravou a unha em meu braço e falou para eu não brincar com ela ,para eu não me machucar .
As curas tinham valores R$ 20,00 , R$ 40,00 e R$ 50,00 .
Pequena , Média e Grande Cura  e desmanche de trabalhos e feitiços..
O ser humano tem o poder de enganar a tudo e a todos , o que não acredito é a capacidade da ilusão a que estamos dispostos para ser curados.
Por seres que dizem serem Deuses .
Puro 171 .
Deveriam agora desmascarar esta farsa ,esperam o que ?
Que mais pessoas sejam enganadas ,já não bastam os politicos enganando o povo.
Quem precisa de ajuda come até merda se saber que a merda cura.
Uma vergonha .
.
www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.